Meia Maratona de Curitiba

Para promover saúde e bem-estar a Quanta trouxe a Curitiba o modelo e ator Paulo Zulu para correr na Meia Maratona.

No último domingo, 16 de julho, aconteceu 11ª edição da Meia Maratona de Curitiba, e a Quanta foi apoiadora e trouxe Paulo Zulu para participar da prova, em uma iniciativa de divulgar a prática esportiva e a promoção da saúde e do bem-estar, hábitos que fazem parte da vida do ator e modelo.

O evento possuía múltiplas distâncias, com circuitos de 5 km, 10 km (estes com largada do Jockey Plaza Shopping) e 21 km (com saída do Shopping Palladium), além de caminhada e maratona Kids. A Quanta contou com um grupo de médicos, colaboradores e amigos, que participaram da prova usando camisetas laranjas, sendo facilmente identificados.

“É muito importante o pessoal que trabalha na parte de medicina apoiar esse tipo de iniciativa para a gente prevenir as doenças e ter noção de como está a nossa saúde”, afirma Paulo Zulu, que hoje é símbolo de uma vida saudável, valorizando não apenas a prática de exercícios e uma boa disciplina alimentar, mas também a medicina preventiva, fatores que o ajudaram a descobrir de forma precoce e se recuperar mais rapidamente de um caso recente de câncer na bexiga. “Estar atento ao próprio corpo e manter em dia os exames periódicos são importantes para a gente se manter saudável do lado das pessoas que a gente ama”, aconselha.

Durante o evento esportivo, o modelo e ator correu o circuito de 10 km vestindo a camiseta laranja da Quanta.

“Nosso corpo clínico conta com profissionais experientes e qualificados, que são atuantes em pesquisas científicas nacionais e internacionais e em cooperação com instituições importantes no cenário mundial”, relata o CEO da Quanta, Danilo Gregio, que também participou da corrida. “Temos uma equipe multidisciplinar, focada em um atendimento individualizado para garantir um serviço de excelência médica, mas também o bem-estar geral do paciente. Por isso, ações como essa, de incentivo à uma vida saudável tem tudo a ver com o que acreditamos”, completa.

Além da festa, a intenção é enfatizar que cuidar da saúde através do esporte e boa alimentação é também uma forma de prevenir doenças.

Pré-agendamento On-line​

Para a sua comodidade, oferecemos o pré-agendamento on-line. Informe os seus dados e nossas atendentes entrarão em contato em até 24 horas (somente dias úteis).

Os contatos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.